1- Como é calculado o valor do frete da minha compra:

O valor é calculado conforme o peso dos produtos e o CEP de entrega do pedido.

2- Prazo de entrega:

A entrega será feita conforme o prazo determinado no momento de sua compra, seja ela pronta entrega ou sob encomenda, de acordo com o CEP da região informada no pedido, podendo ser realizadas de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h. O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a Plié no processo de compensação bancária.

3- Serviços de Entrega

A Plié oferece opção de entrega por Correios, transportadora e própria (Criciúma - SC). Para consultar o rastreamento do seu pedido junto a transportadora ou Correios, clique em MEUS PEDIDOS, escolha o pedido desejado e clique em "Exibir código de rastreio". Por contarmos com serviços terceirizados para a entrega, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Plié não tem controle direto. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

4- É possível alterar o endereço de entrega?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone via WhatsApp, (48) 99617-3320.

5- Embalagem de entrega

Suas compras serão embaladas para presente nas caixas das cores que nossa marca disponibiliza (roxo ou azul escuro), acompanhadas de: fita, cartão e papel seda da marca, podendo ser solicitada personalização com inicial em letra de forma na tampa da caixa via WhatsApp, antes da peça ser acondicionada na embalagem de transporte. Os manuseios dos pedidos são rigorosos e cuidadosamente feitos por nós para que tudo chegue em sua casa perfeitamente lindo e pronto para o uso.

6- Retirada em loja física

Pensando na sua comodidade, você também pode retirar seu pedido no local indicado (não recebemos visitas nem efetuamos vendas nesse local, esse serve apenas para retirada de produtos feitos pelo site). Para isso é muito simples: no momento da escolha da entrega, basta selecionar a opção “Ateliê” e automaticamente ganhará a isenção do frete. A data da retirada do produto ficará vinculada à confirmação do pagamento do seu pedido, se ele for um produto pronta entrega, poderá ser retirado no mesmo dia útil sem personalização, em caso de personalizados, é contando os dias úteis após confirmação de pagamento.

 

IMPORTANTE

A Plié não se responsabilizará se o portador extraviar ou danificar o produto retirado no ateliê. Certifique-se de que seja alguém de sua inteira confiança, para receber seu pedido em perfeitas condições.

Endereço para retirada:

Criciúma – SC – Edifício Volano

Rua Almirante Barroso, 260 – Apt 501 - Bairro Comerciário

Telefone: (48) 99617-3320

Complemento – Quase em frente a Fisio Med, Rua do City Club

Funcionamento:

    •    Segunda a sexta-feira – 13:30 até as 17:30.

    •    Sábado – Não abre.

    •    Domingo - Não abre.